Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

M.A.D. Crush #6

Quem me segue à uns tempos sabem que eu adoro gatos e cá em casa reinam 4. Tento sempre mimá-los com o que posso, dando-lhe boas comidas, guloseimas, mimos, e brinquedos (se bem que eles já nem me ligam muito aos brinquedos tirando a Copas que não larga o Pluto dela). Muitas das coisas compro na loja online Bonnie&Companhia (que já falei aqui), que tenta ter sempre o melhor para o nosso animal, principalmente em termos de alimentação.

Mas de vez em quando na Internet vêem-se coisas mesmo engraçadas para os nossos peludos. E foi assim, a navegar na Etsy, que descobri a loja The Cat Ball. É uma loja onde vendem a verdadeira cama Cat Ball e Cat Canoe. Eles são uma mini empresa, inovadores no design das camas dos gatos, tornando-as engraçadas, bonitas e com design inteligente. Vendo as camas realmente vemos que tem todo os aspecto que os gatos vão se deitar nelas, brincar, e ainda conseguir dormir. A única coisa que me custa um pouco é o preço. Principalmente da que eu gosto mais que é a Shark Cat Ball. No entanto, acredito que seja um valor razoável tendo em conta a qualidade do material (o tecido é algodão), o trabalho incutido no design e na sua produção. Mas ver e chorar por uma não custa dinheiro não é? Então aqui ficam algumas fotos dos meus favoritos.

il_570xN.554040262_qblj il_570xN.668988139_2og8 il_570xN.736111411_h0u0 il_570xN.771182946_fhk0 il_570xN.771189662_nv3o il_570xN.771236757_fi8a

1//2//3//4//5//6

Não são engraçadas? Deixo aqui o link da loja caso vos interesse!

Sinceramente,Sofia G.

6 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis