Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

M - Momento mais importante na tua vida literária

alfabeto-literario.jpg

Não consigo definir assim um momento mind breaker. Penso que houve vários pequenos momentos, de livros que me tocaram, livros que me ajudaram por vezes só com uma pequena frase a pensar de outra forma na vida. Por exemplo, o único livro que eu chorei a ler, o úniquizinho, foi o "Marley & Eu". Nunca mais me esquece, foi presente de aniversário dos meus 18 anos, e li-o numa semana e tal e qual como aconteceu na minha infância aquando o momento mais triste do "Papuça e Dentuça" entra a minha mãe no quarto e pergunta logo o que aconteceu. Quando ela leu depois o livro percebeu. 

 

"A lei de Murphy" para alguém que sofre de ansiedade como eu é óptimo. De facto chegamos à conclusão que se algo tem  a probablidade de acontecer nomeadamente algum episódio mau que não queremos, esse episódio vai acontecer. Então mais vale mesmo é aproveitar o agora do que sofre agora porque vai acontecer, e sofrer porque depois aconteceu. 

 

Outros livros principalmente de fantasia, e ficção cientifica são importantes porque abrem a minha imaginação e penso que isso é sempre algo importante para nós.

 

Penso que todos os livros, na sua maneira de ser, são pequenos momentos importante.

 -----------

Durante 26 dias eu e mais algumas companheiras de desafio (Magda L Pais, a JustMaria João CovasMulaAlexandraDrama QueenCaracolGorduchitaB♥Sandra.wink.winkFátima BentoHappyCarla B. e Princesa Sofia) vamos responder a perguntas, por ordem do alfabeto, acerca do mundo literário. Todas as segundas, quartas e sextas sai uma resposta do desafio às 14h! Estejam atentos!

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 

14 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis