Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Daily Miacis

Manteiguinha Creme Corporal Peles sensíveis Inocos Maçã

Alo!Alo!

Lembram-se em Maio (sim com letra maiúscula que eu cá não sou a favor no novo acordo ortográfico e ninguém me pediu opinião) quando veio aquela encomenda da Inocos? Sim ainda não falei de tudo o que pedi.

IMG_0166 IMG_0169

Hoje vou falar não de vernizes mas da manteiga corporal que eles têm para peles sensíveis. A Inoeh, na gama das manteigas, sem ser as da Pipoca mais doce, apresentam 4 aromas, para 3 tipos de peles: morango e tutti-frutti para peles secas, maçã para peles sensíveis, e chocolate para pele extra-seca. O meu portanto, é de maçã, o creme tem uma cor verde, e tem uma textura média (entre uma manteiga corporal da Body Shop e a Nivea Azul). O cheiro não é forte para quem não gosta de maça, e o creme não deixa a pele pegajosa, o que é uma valia na minha opinião. Verdade seja dita que desde que o comprei, não tive assim mais nenhuma reacção espectacular da minha pele, mas numa ou outra ocasião tem sido usado.Mas o creme também é para peles sensíveis e não peles irritadas, tenho que também saber separar as coisas. O creme em si é um bom creme hidratante, a pele fica macia e e nutrida,  no entanto tendo em conta que só tem 50 ml de produto não dá para colocar no corpo todo, porque em 3 aplicações era gasta a caixinha,  e fazendo as contas de 2,97€ cada caixa, de 3 em 3 dias ficava caro. Com o cheiro a maçã o creme na aplicação é fresco ao toque, e hidrata bem a pele. Na minha opinião este é um bom creme para  quando por exemplo a pele está com uma reacção qualquer,  colocar durante o dia: não vai deixar a pele pegajosa, tem um cheiro não medicinal, hidrata bem a pele, e o tamanho reduzido embora não seja o melhor por ser um creme corporal com pouca quantidade, é prático para colocar na bolsa e ir aplicando durante o dia se for necessário. O Inverno não chegou é verdade, mas para hidratar as mãos, é um bom creme.

E vocês já experimentaram alguma da manteiga da Inocos? Qual a vossa opinião?

Bom fim de semana!

Sofia G.


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis