Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Matine #17

Este mês foi une tristessse! É o que vos digo! Acreditam que só vi, três, três míseros filmes dos imensos que queria ver?  E um foi porque esperava há tanto tempo para ve-lo (quando digo tanto tempo quase desde que descobri a personagem dele) que fui ver ao cinema sem falta. O outro foi porque acho a personagem tão querida nos desenhos animados que resolvi ver em live-action

 

Deadpool (2016)

 

Claro, tinha que o ver, não é? Para mim filme está top. Embora a história ali enreda-se um pouco e parece que vai acabar mais num filme de tiros e alta acção, com slow motion. Mas, não, aquilo é bem reparado, e que reparo! O Deadpool é tudo menos um herói. O Wade não quer ser herói, e o engraçado é que o filme transforma-se numa demanda pessoal depois de aquirir os seus poderes, para se vingar quem lhe fez mal antes (que no fundo não é a permissa do inicio de muitos heróis?). E como tal é a personagem, o filme é cheio de vários tipos de humor que aparecem nas alturas menos esperadas, e nas mais esperadas mas não é um filme de comédias, referências a vários filmes do mundo marvel, até filmes que o Ryan "great ass" Reynols fez bom e maus, sexo, violência, mas que se querem que diga não achei nada de muito demasiado como já vi nalguns comentários, e amor, no fundo no fundo este filme é uma história de amor. Porque se é porque é um filme de heróis e as crianças não podem ver estas coisas, nem todos os super heróis são para as crianças apreciarem, por isso B.D. não é uma coisa só de crianças mas também de adultos. Eu recomendo vivamento. É o meu herói favorito da Marvel.

 

deadpool-poster-8.jpg

 

 

Paddington (2014)

 

Sim, já vi o Paddington Bear na Rtp2. Eu adoro o tipo de ilustração daquele desenho animado, e do tipo de história infantil: um ursinho que me relaciono porque adora marmelada (mas no fundo aquilo é doce de laranja, não percebo a troca do nome) e que é bue desastrado, que ajuda todos, mete se nas situações mais complicadas do nada,  e que gosta de viajar. Eu só não vim do Perú, e não uso um chapéu vermelho, mas que não me ficava nada mal. E vá, sou menos peluda.

O filme em si mantém-se um pouco fiel à história original. É a história de como Paddington vai parar a Londres e como tem de se salvar, de uma taxidermista. Chega a um momento tão fofo,e tão ternurento que eu até fiquei com  o nariz a fungar. É um bom filme de família sem dúvida alguma.

paddington_hero.png

 

Séries:

  • The Shannara Chronicles T1: Continua na alta, embora eu ache que se não dá um twist pelo menos na parte que eu vou, vai perder um pouco o interesse. 
  • The X- Files Re-Openes T1: WHAT WHAT?? Aquele final estragou uma série icónica... É só isto que tenho a dizer. Não gostei.
  • Blunt Talk T1: Vi uma entrevista do Patrick Stewart que não queria ser lembrado só por personagens de ficção cientifica, e por isso estava numa série de comédias. Vi o primeiro episódio até agora e embora eu pense que roça um pouco o Californication, mas numa versão mais velha, gostei bastante do humor negro.
  • Star Wars Clone Wars T2: Comecei a segunda season do Star Wars Clone Wars, e estou a gostar bastante. Gosto do espirito, das referências perdidas no meio da série. Bem engraçado.

Sinceramente,

Assinatura.png

 

 

8 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis