Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

METAS JANEIRO

Metas Janeiro.png

Oh Janeiro, como queria gostar de ti. Mas depois de toda a emoção no final do ano, os teus dias tornam-se tão monotónos, desgatados pela ansiedade extrema de um novo ano na primeira semana e depois pela pressa para acabares depressa, para entrar Fevereiro com um pseudo feriado e um mês um pouco mais pequeno.

 

Contudo este ano, esperamos, porque isto já foi adiantado muitas vezes, que vens com alguma emoção e trabalho pelo meio. O escritório vai estar pronto e vamos decorar o nosso canto. Finalmente o meu cantinho de leitura vai estar por lá.

 

Logo no inicio de Janeiro, começa o meu projeto 365 dias com Poirot e Marple. Estou entusiasmada e espero manter o ritmo de leitura. 

 

Vai ser o segundo mês de ginásio, que me está a custar milhentos colocar os musculos a trabalhar ao ritmo que tinha quando parei. Mas inacreditavelmente, a minha resistência no cardio, mantem-se.

 

As metas neste mês longíssimo são:

  • Comprar móveis e decorar o escritório
  • Informar-me acerca de tratamentos dermatológicos para o acne
  • Começar o projeto 365 dias com Poirot e Marple
  • Re-começar a dieta alimentar para pelo menos não ficar um marshmallow andante
  • Acabar a colecção de selos  do Continente para os peluches Star Wars
  • Se houver neve perto, dar um pulo. 

Nao tenho muitas metas para este mês mas já ocupam bastante tempo.

 

E vocês, que contam fazer em Janeiro?

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 

 

 

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis