METAS JUNHO
Junho devia prometer o renascer do bom tempo não era? Mas a verdade é que, eu não estou lá muito empolgada. Quero que venha o tempo dos gelados (mas eu este ano ando mais contida ok? Depois do que passei no Verão passado aprendi a não experimentar tudo o que vejo e acho bom), do chinelo de dedo, do chapéu, da areia em todo o lado.
Espero neste mês re-organizar o meu tempo. E enveredar nalguns projetos. Meu problema é que eu gosto de tanta coisa e não posso fazer tudo ao mesmo tempo. Tenho que me confrontar com as coisas e ver a melhor opcção para mim agora (bordar, pintar, escrever,bijuteria?). Eu bem queria ser uma erudita e poder hoje pintar amanhã escrever, depois bordar, e pelo meio meditar.
Vem o tempo dos legumes e da fruta fresca (vem cá tenho sede, quero o teu amor de água fresca uoh uoh) e quero experimentar mais receitas, mais comida feita em casa, quero experimentar mais receitas vegetarianas. E para tal também tenho que arranjar o meu caderno de receitas. Tenho uma capa com folhas, mas algumas folhas estão soltas, e tenho outros apontamentos noutros locais, então nunca sei das coisas. E outro defeito é experimentar uma receita e não a guardar...
Mas vem aí a febre do Mundial e embora não seja adepta do jogo chamado futebol, faço questão de ver os jogos da selecção nacional e das outras equipas.
Por isso para este mês, que espero que seja um mês exemplar de Verão quero:
- Experimentar mais receitas vegetarianas
- Escrever um rascunho da ideia de história que tenho na minha cabeça
- Fazer uma lista dos projetos que quero fazer e organizar me
- Melhorar o jardim
- Caminhar 3 vezes por dia ao final do dia
- Aproveitar o Verão e planear o quero fazer
- Fazer um picnic (será que vai ser desta??)
Sinceramente,