METAS MAIO
Maio é mês das flores, o mês da Mãe, o mês em que vemos o tempo a melhorar a olhos vistos ( ou pelo menos é suposto). A promessa de meses quentes, de dias a comer gelado, passeio à beira mar, de churrascadas e jantaradas ao ar livre, de momentos a torrar a sol, começa a fazer todo o sentido neste mês.
Eu tenho esperança que este mês traga de facto o bom tempo, porque preciso de ver o cansaço a sair, preciso de ver os dias lindos para mudar a medicação.
Maio costuma para mim ser um mês muito comprido, por isso espero fazer o máximo dele. Contudo com algumas restrinções. Tenho que estar atenta às poupanças, portanto nenhum custo. Já sei que pelo menos não vou gastar com o telemóvel! Nem sabem o alívio que foi! Vou me dedicar aos arranjos cá em casa, caminhadas, pinturas, e ginástica.
No mês anterior experimentei umas receitas novas e esqueci me como gosto de experimentar receitas novas e saudáveis! Inacreditavelmente sabem onde arranjo receitas engraçadas e económicas? Na revista do Continente!
Assim as minhas metas para Maio:
- Rever rotina diária
- Rever a roupa de verão para ver se realmente uso tudo
- Continuar a ajeitar o jardim
- Começar a caminhar diariamente ao fim do dia
- Não gastar dinheiro
- Rever o blogue clube de leitura companhia da tinta
Sinceramente,