Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

My.Skinmix

Continuando a falar do que recebi no encontro de bloggers, e que eu adorei, foi o kit para experimentar do My.SkinMix.

IMG_1815.JPG

 

IMG_1819.JPG

 Este projeto que foi ao Shark Tank mas não teve investimento nenhum (perda deles na minha opinião), é bastante inovador no sentido que podemos personalizar os nossos cremes.

 

Todas nós temos um problema de pele certo: ou pele oleosa, ou com acne, ou seca,  ou com rugas, etc. E geralmente a cada tipo de tratamento está um tipo de cheiro incutido. Certo? O que este projeto permite, na minha opinião, é termos o tratamento que queremos com os cheiros que queremos! Para mim é top! E não só, podemos ter uma base para um tipo de pele e um principio ativo para um problema de pele, que muitos cremes não conseguem conciliar este tipo de escolha.

 

O que eu escolhi foi uma base ligeira para peles normais a oleosas, porque é o meu tipo de pele, e depois para o principio ativo escolhi camomila porque tenho a pele sensível. E o terceiro passo é escolher.. o aroma! E claro fui para o quentes e escolhi baunilha. No encontro deram este mini kit, em que em casa faziamos a nossa própria mistura, o que também acho super engraçado. Eles explicam tudo direito, como fazer, em que seguimento. E ficamos assim com um produto bom à nossa medida.

 

O que acham deste tipo de projetos? 

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

4 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis