Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

N - Número de estantes que possuis

alfabeto-literario.jpg

De momento tenho duas estantes completas, e tenho outros livros espalhados, que se juntasse fariam mais uma. Portanto resumindo tenho 3 estantes Finby do Ikea. Sem a colecção de BD. Porque se colocasse a BD que tenho, já não chegaria a 3ª.

 

 -----------

Durante 26 dias eu e mais algumas companheiras de desafio (Magda L Pais, a JustMaria João CovasMulaAlexandraDrama QueenCaracolGorduchitaB♥Sandra.wink.winkFátima BentoHappyCarla B. e Princesa Sofia) vamos responder a perguntas, por ordem do alfabeto, acerca do mundo literário. Todas as segundas, quartas e sextas sai uma resposta do desafio às 14h! Estejam atentos!

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 

2 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis