Na minha prateleira
Na última vez que fiz um post deste género disse que havia dois, e que tinha separado para só ter os livros da Feira do Livro de Lisboa num post. Não tinha "créditos" para comprar estes livros todos, mas a verdade é que houve uma certa justificação.
"Wonderstuck" de Brian Selznick vi num grupo de venda de livros, o preço que pediam era muito bom na minha opinião, tendo em conta que já o vi novo com o mesmo estado que este e eu paguei metade do preço. Admito chamou me logo a atenção por ser um hardcover deste tamanho. Mas quando vi as ilustrações que tinha por dentro ainda fiquei mais contente com a compra.Este foi comprado com "créditos". Exatamente dois dias depois de ter gasto os "créditos", e ter sido a live da Outra Mafalda, acerca da saga Sevenwaters, estava empolgada com a leitura, e aparece nem de propósito os dois livros seguintes ao que estava a ler e que ia precisar deles para continuar o desafio. São hardcover, em inglês, as capas são lindas, e comprei-os a um mega preço. Foi uma compra que não era para descontar pois eu ia compra los para o desafio, e tornou-se uma boa compra "Heir of Sevenwater" e "Seer of Sevenwaters" de Juliet Marillier.
"Nossa Senhora de Paris" de Vitor Hugo, foi a compra do impulso. Vi no E.Lerclerc de Viana, num monte de livros em más condições, tanto que a capa deste livro não está exatamente no melhor estado, mas estava a 5€, eu sempre quis ler este clássico e adoro estas edições. " A minha avó pede desculpas" de Fredrick Backman foi uma surpresa da Claúdia, ou seja ufa , não foi compra minha até porque eu andava mesmo a namorar este livro pois vi tanta opinião que queria ver pelos meus próprios olhos como era. Ainda para mais fala de uma relação de uma neta com a avó que é algo que me diz muito. O livro pequeno no topo que nem se ve bem, foi uma oferta da tia que me conhece como a palma da mão, é "Daisy Miller" de Henry James, um autor que queria começar a ler, e nada como um livro assim pequenino.
No fundo estas compras foram um portar me mal mas bem intencionado.
Sinceramente,