Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Daily Miacis

Natal com livros #16

arvore-livros (3).jpg

 16. Ofereceram-te um livro que odeias. Que livro é esse?

 

Livros de auto ajuda. Não tenho nada contra o estilo, acreditem, e já li  alguns como o "S.O.S. ansiedade" ou o da Jessica Athayde. Mas alguns são tão extremistas, e tão radicalistas, que a linha de pensamento deles é que é, que tudo o que dizem vai conseguir tratar dos nossos problemas, como se tudo fosse muito simples. 

Mais, pior do que isso, livros sobre vegetarianismo. Eu tento incluir no meu dia a dia, refeicões vegetarianas porque tenho noção que para o planeta terra sobreviver temos que reduzir o consumo de carne, sei de todas as implicações da industria alimentar de carne e etc etc. E mais, aprecio e admiro quem segue uma refeição vegetariana, porque causa do dogma ambiental, ambiental. Agora odeio, que estejam sempre a falar de quem corme normal (porque sim, o nosso corpo evoluiu para ser omnivoro e não herbivoro, por alguma razão não temos o apêndice do cavalo nem o estomago da vaca) como se fossemos uma peste no mundo, e ser vegeteriano é que é. E ter que levar com essa linha de pensamento radicalista.

Isto devia ser sobre um livro mas consegui abarcar vários. Vá no fundo, odiaria um livro sensacionalista.

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

Mais sobre mim

foto do autor


BLOG ON FACEBOOK

CLUBE LEITURA COMPANHIA DA TINTA


Some blog design Written by Joana

Copyright © The Daily Miacis