Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Daily Miacis

O que tenho visto #4 - This Beautiful Fantastic

m-thisbeautifulfantastic-2017.jpg

Este filme, "This Beautiful Fantastic" é deliciosamente encantador. Como diz no poster, a vida floresce nas formas mais encantadoras,  e é genial como este filme explica como a coisa mais simples e mais bonita que são as flores, une as pessoas mais diferentes, cria coragem e faz-nos seguir os sonhos.

 

Bella Brown, orfã e peculiar, vive uma vida rotineira sempre muito sozinha. Bella Brown tinha um medo de tudo que fosse natureza. E foi à custa dessa aversão, que o seu vizinho, consegue fazer com que ela fosse despejada caso não colocasse um jardim num estado habitável num prazo de um mês. Esse jardim, cruza vidas, e histórias. Aprendemos que o ser mais frio pode ter tido o maior da vida dele, que por vezes só falta aquele clique para nos lançarmos na vida e seguir os nossos sonhos, perder o medo. Bella Brown queria ser uma escritora e ilustradora de livros infantis, mas nunca conseguia criar nada. E foi no momento em que ela tinha a vida mais caótica que se fez luz na cabeça. Tudo graça às flores, um velho rezingão e a uma pequena ave.

 

É uma história apaixonante, em que o charme está nos pequenos detalhes. É uma história, sem grandes dramas, nem intrigas, nem cenas torridas de amor, mas é viciante. Vi este filme porque me mostraram o trailer, quando eu nem sabia que tinha saido. E foi das melhores surpresas este ano. É daqueles filmes bons para um domingo à tarde como para uma sexta à noite, ou para segunda quando estamos mais cansados por ser o ínicio da semana. Tem um pequeno cheiro a conto de fadas que não deixa de ser a magia do filme, mas no seu cerne é um filme puramente emocional, do coração.

 

Recomendo vivamente! É uma espécie de "Penélope" mas sem o nariz de porca e sem tanta magia. É um filme de uma miuda que tem um sonho e um jardim para cuidar. Não somos todos nós?

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

Mais sobre mim

foto do autor


BLOG ON FACEBOOK

CLUBE LEITURA COMPANHIA DA TINTA


Some blog design Written by Joana

Copyright © The Daily Miacis