Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Odonata - Embroidered Dreams

Quem me segue no facebook já sabe deste projeto. Eu já tinha referido antes que iria talvez lançar uma linha de "jóias" criadas por mim, aquando do sorteio, e resolvi finalmente abrir uma loja Etsy, com os meus pendentes bordados. Pensava abrir mais cedo, em Agosto, mas como se diz "mais vale tarde que nunca". Ainda vai no ínicio, abri ontem, e tem poucos colares mas espero em pouco tempo aumentar à quantidade de pendentes, e aumentar as vendas também.

2A loja chama-se Odonata.  e o mote é "Embroidered Dreams". O título vem de uma junção de várias coisas e significados: primeiro o meu lado como bióloga e adorada de insectos, sendo um deles libélulas. São animais tão frágeis e resilientes ao mesmo tempo, belos e robustos. Um pouco como as minhas peças, na minha opinião. E depois "Embroidered Dreams" vem um pouco da minha ideia de através do meu gosto por bijuteria e trabalhos manuais, juntar o meu gosto pela natureza e assim desenhar "sonhos" meus, do que os meus olhos vêm quando olho lá para fora. Podem ver a página no facebook aqui, e a loja aqui.

il_570xN.836361070_2sic

Esta é uma das razões porque tenho andado mais calada por aqui, é porque tenho andado com tanta coisa na cabeça que tinha de organizar e começar por algum lado. E a loja foi uma das saídas. Espero que gostem, que partilhem e que, se for do vosso gosto, comprem. Eu tenho muito carinho ao faze-los, dá me prazer, e estou sempre com novas ideias, sempre a procurar, a inventar. Começo a ficar frustrada quando as tentativas não ficam bem mas continuo até dar. Senão der, também é porque não era boa ideia,certo?

Sinceramente,

Sofia G.

4 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis