Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

P - Personagem que provavelmente terias namorado na escola

alfabeto-literario.jpg

Não era com o Joffrey, de certeza.  Não é uma pergunta fácil. Porque, penso que a única personagem que eu namoraria seria, se por alguma façanha do destino fosse parar a Escócia de 1743 em Castle Leoch, seria o Jamie Fraser! 

 

 -----------

Durante 26 dias eu e mais algumas companheiras de desafio (Magda L Pais, a JustMaria João CovasMulaAlexandraDrama QueenCaracolGorduchitaB♥Sandra.wink.winkFátima BentoHappyCarla B. e Princesa Sofia) vamos responder a perguntas, por ordem do alfabeto, acerca do mundo literário. Todas as segundas, quartas e sextas sai uma resposta do desafio às 14h! Estejam atentos!

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 15.09.2017

    É daquelas coisas que fico sempre a pensar. Quando a Claire tem de fazer a decisão voltar ou ficar, penso "carambas isto é que é amor, preferir o homem a uma medicina melhor, ao quente de um banho e outras coisas de higiene, e ao aquecimento de uma casa"
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub
    Copyright © The Daily Miacis