Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Pore-365 da GoodSkin Labs

Bem que diz a minha avó "1 de Agosto, primeiro de Inverno", e o primeiro de Agosto já lá vai, mas tempo tem vindo a arrefecer. E hoje o Inverno veio a valer. Paciência, vêm as coisas boas agora da época, como as colheitas, as conservas, os cogumelos, castanhas, nozes, só sabores quentes que nos fazem rebentar de alegria pelos poros.

E falando de poros, hoje venho falar de um produto que encontrei este Verão. É o Pore 365 da GoodSkin Labs. A Goodskin Labs, uma marca que eu nunca tinha ouvido falar e portanto nunca tinha usado nenhum produto deles, é uma marca cujo o objectivo dos produtos deles é ter um efeito instantâneo na pele. Como é o caso deste Pore-365, em que a marca diz que após a aplicação ocorre uma redução de 30% dos poros visíveis da cara e ao longo de 4 semanas seguidas de aplicação, essa redução aumenta para 63%, auxiliando também na redução de pontos negros.

IMG_0803

Embora eu não seja apologista de cremes que façam logo estes efeitos instantâneos até porque regra geral possuem componentes que fazem mal ao nosso bem-estar, estava com curiosidade e também com uma necessidade: a minha pele andava bastante oleosa, com bastantes borbulhas e por isso um creme deste pensei eu que me ajudaria. E estava correta, embora que as malditas borbulhas insistem em aparecem mas disso falarei mais tarde de outro produto.

Antes de tudo, digo claramente não é um creme milagre, não. Os poros continuam lá e não desaparecem (ainda bem não é?) assim como a marca promete. Até porque a percentagem depende muito do tipo do poro que cada um tem e da quantidade. No meu caso como os meus poros apresentam um tamanho largo, não noto logo grande diferença, mas existe algum. A pele fica imediatamente mais matificada, e com um aspeto mais homogéneo em certas partes menos pertubadas pelos poros gigantes. O efeito de brilho da oleosidade da pele desaparece e a pele fica com um toque acetinado. Para mim é um óptimo creme base para maquilhagem, enriquecido com vitamina, sem fragrância, deixando a pele bem preparada.

Contudo nem tudo são flores neste creme, e um deles é o preço. Eu comprei-o em promoção na Douglas por 10 euros, no entanto o preço original em outlet era 30 euros. O que para mim é um exagero tendo em conta a quantidade de creme, que são 30 mL e o efeito dele ser reduzido. Se o preço dele fosse sempre 10 euros, sim compraria de novo este creme, porque em vez de usar por exemplo o primer para maquilhagem usaria este creme, para a minha pele é bem melhor. No entanto pelo preço original, não compensa na minha opinião.

Já conheciam este produto?

Sinceramente,

Sofia G.

6 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

Mais sobre mim

foto do autor


BLOG ON FACEBOOK
Clube Companhia da Tinta's currently-reading book montage
Clube Companhia da Tinta 25 members
As várias vidas que vivemos pelos livros que lemos, é o que nos leva a participar neste clube. Ler bem e bem ler. Blog: https://companhiadatinta.blogs.sapo.pt/ Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/1183466295088711/?source=create_flow

Books we're currently reading

A Senhora da Magia A Senhora da Magia
by Marion Zimmer Bradley
Start date: March 1, 2018

1984 1984
by George Orwell
Start date: March 1, 2018



View this group on Goodreads »

Some blog design Written by Joana

Copyright © The Daily Miacis