Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

PostCrossing - Mês de Janeiro

PÁRRAAA, PÁRRAAA, PARROUUUU!! (que se lembra deste programa? :P )

 

As incrições fecharam, e vamos então começar este pequeno projeto que espero que se torne grande com a participação de todos nós. Foram algumas as inscrições, o que me deixou tão contente, terem aderido a um projeto deste pequeno canto dos ínfimos da Internet. Por isso vamos seguir em frente a ver se cresce, e o mais importante: que a gente se divirta pelo caminho.

Como eu expliquei no primeiro post, tinham de se inscrever, dizer quanto tempo queriam participar (e quase todos disseram sempre), e o tema. Foram várias as sugestões, mas a que foi mais sugerida foi Ano Novo, Vida Nova, Desejos para 2016. Por isso fica o tema Ano Novo, Metas novas. Quem se inscreveu vai ser agora mesmo contactado, para saber quem é que lhe calhou"na rifa".

-POP.jpg

Fica já aqui o formulário de inscrição para o prôximo mês. Quem disse que ficava sempre não precisa de se inscrever, mas se quiserem podem deixar em comentário a sugestão do tema do próximo mês. Quando receberem as vossas cartinhas podem partilhar se quiserem (#postcrossingTDM), podem me enviar, ou não! É tudo à vontade do freguês.

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

 

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Ana Peres 04.01.2016

    descrever-me não...
    queria dizer, simplesmente, descrever
  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 04.01.2016

    Hmm era uma ideia engraçada cada um descrever. Ah, tenho uma ideia engraçada, cada pessoa descreve se em 3 frases ou palavras e uma delas é mentira, e ficará no ar, ou quem quiser pode responder, e dizer qual era a mentira :)
  • Sem imagem de perfil

    Ana Peres 04.01.2016

    Sim é um twist engraçado :D
  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 04.01.2016

    :D
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub
    Copyright © The Daily Miacis