Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Daily Miacis

Praia num Domingo de Manhã em Novembro

Estas fotos fizeram ontem quinze dias, mas não queria deixá-las de as partilhar. Aqui pelo hemisfério Norte, nesta zona onde estamos, temos as estações sazonais bem marcadas. Antigamente notava-se bem a Primavera e o Outono, mas agora é quase só Inverno e Verão. Temos praia e a montanha, numa questão de poucos quilómetros. Mas a água no Verão.. é gelada! O que torna a minha ida às praias aqui um pesadelo porque eu sou literalmente um pato de água. E o vento, teima em vir com força.. no Verão. Parece de propósito. Por isto eu adoro caminhar no Inverno na praia. Há menos gente, posso levar o Prince à vontade para exercitar um pouco, ponho o meu pézinho na água que faz muito bem às dores que teimam de vez em quando a aparecer (ossos do ofício.. ainda só tem um ano que foi operado) e.... apanham-se melhores dias de praia. Juro. E podem ver pelas fotos. Sim estamos de gorro... mas tínhamos calor. O que naquele dia não acontecia em terra.
IMG_3256
A maré estava mesmo baixa quando chegamos. E adoro quando está assim e ver a vida que fica (e resiste) nas poças de água que ficam para trás.
IMG_3299
IMG_3320
Corvo marinhoCorvo marinho
IMG_3275
IMG_3259
Uma casa que sempre achei muito estilo Miami ViceUma casa que sempre achei muito estilo Miami Vice
O Prince só lhe faz bem o exercício e ele adora caminha nas rochas e por as patorras nas poças de água.
IMG_3359
IMG_3265
IMG_3364
Webgrafia: Swac
Até à próxima!
Capture

BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis