Qwertee
Sou uma geek. Admito, não tenho vergonha. Fui educada por um tio que me apresentou ao Game Boy e a NES. Tenho um pai que me apresentou à banda desenhada, ao Star Wars e ao Senho dos Anéis. E o belo mundo dos livros.Tenho um namorado que me apresentou ao feliz mundo jogo dos RPG's. E sou uma merchandise fan. Um dos meus entretenimentos, todos os dias, religiosamente, as 22h00 de todos os dias é ir ao Qwertee.
Este site, é um site onde designers podem publicar um desenho para ser colocado em t-shirt ou poster, e vai a votos. E depois poderá chegar às t-shirts do dia, ou então se forem muito pedidos, ficam nas t-shirts regulares (embora mesmo estas vão mudando ao longo do tempo).E, os designs podem ser de qualquer coisa. Geralmente é paródia, ou só simplesmente um lindo desenho, de um filme, jogo, série, livro. E são designs quase únicos porque só estão 24 horas à venda. Quase porque os designers, muitos estão em vários outros sites e alguns dos desenhos repetem-se. No entanto, é quase único, porque pouco tempo estão à venda. Para além disso, tem um sistema de pontos: por cada compra temos um carimbo, ao final de 9 , vem uma t-shirt de graça e a mais cara, na próxima encomenda. E se continuarmos esse bónus aumenta. No segundo cartão são duas t-shirts.
Já comprei algumas, até porque vezes existem promoções de dois dias. Nessa promoção que eu aproveitei as t-shirts regulares estavam mais baratas que as do dia! Foi uma boa compra nesse dia. A qualidade das t-shirts é boa, e geralmente o desenho também é muito bom, no sentido que não se nota muito o decalque, nem parece que se está a desfazer ao longo das lavagens. E já comentei que têm algumas t-shirts que brilham no escuro? Já tenho uma do One Piece, uma do Rogue one ( a dizer Viva la Rebellion! É das minhas favoritas) e 2 do Studio Ghibli (claro!).
Conheciam?
Sinceramente,