Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Repaskin Mender da Sesderma

Bom dia!

 

Espero que o fim de semana tenha sido bom. Foi curto como sempre! Eu estive no sabado no Porto em Boa forma, na mega aula de Body Combat (quem me segue via instagram já deve ter visto). Foi lindo! Duas horas de aulas com novas coreografias e a recordar os oldies. Estava calor, tanto que fiquei com as costas às linhas com um valente escaldão. Mas nada que não passe com um bom creme.

 

E falando de cremes, hoje vou começar a falar dos produtos que recebi no encontro de Bloggers, que falei aqui. Hoje falo talvez dos produtos que mais gostei até agora, o sérum Repaskin Mender da Sesderma.

IMG_1795.JPG

Com o shield-system, este sérum é talvez dos melhores que usei até agora. Porquê? Este creme apresenta na sua composição enzimas que ajudam na reparação do nosso DNA, que quando exposto aos raios UV ( e a nossa cara está constantemente exposta) começa a degadar-se em certas zonas e forma dímeros de timina, um dos fosfolipidos que constituem o nosso DNA. As enzimas contidas neste produto são a fotoliase que repara exatemente esse dímeros, detetando os locais problemáticos e colocando as coisas em ordem com a ajuda das endonuclease, que são as segundas enzimas que vêm aqui. Estas últimas ajudam a quebras as ligações fosfolipidicas da timina. Isto ajuda porque assim o DNA fica posição correta para permitir o trabalho correto da DNA polimerase que se encontra no núcleo das nossas células.

 

Após este pequeno momento de aula de biologia, digo-vos que estou surpreendida. A verdade é que o produto é muito bom. Basta 4 gotas, que a sua textura e espessura permite trabalhar bem ao longo de toda a cara. E o produto mantem-se durante algum tempo. Sinto a minha cara com uma luminosidade dirente, e mesmo uma textura impecável desde que uso isto. As minhas manchas de acne que não me desapareciam, em três semanas de aplicação, já não existem. 

 

Existe toda a linha da sesderma com o Shield System, que está direccionado para a protecção UV e não só. E por isso aconselho-vos a investir, porque os resultados são verdadeiros, e bons. 

 

 

12 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis