RESUMO ABRIL
Foi um mês comprido foi essa a sensação que tenho. Começou com a Páscoa e aniversários, passou por re decorações, trabalho extra e formação, e acabou em férias.
Tinha alguns planos mas não consegui fazer parte deles, e em parte à custa de trabalho, tive formação durante uma semana e tive trabalho extra. O que atrasou um pouco aquelas coisas todas de hobbys que eu quero fazer, e fazem me bem. No entanto, não foi um mês perdido. FInalmente comprei a secretária, e já re-arranjei o escritório. Está perfeito agora. Só faltava mesmo o sofá, mas já nem isso me faz muita confusão.
A chuva mostrou a sua graça e humor, principalmente quando chovia nos dias em que estava livre, mas lá consegui durante a semana no dias mais quentes, começar a jardinar a sério. Está a ficar lindo o jardim, os cheiros começam a aparecer levemente e as abelhas já o descobriram.
Não deu para fazer aquilo que mais queria do tempo quente, mas também não foi tudo pela falta de tempo e pelo cansaço. A leitura também atrasou-se por várias razões: adormecer com o cansaço, não encontrar os livros que queria, e chegarem atrasados. Pensei que este mês não ia cumprir ao que me compremeti, mas, vou conseguir. As férias salvaram-me!
Pintar aguarelas - Pintei mas só no inicio do mês. Ainda no outro dia pensava em como tenho que pegar nos pincéis porque eu adoro aquilo e não quero parar. Mas não dá ter o tempo limitado e fazer tudo. E quando o tempo é curto, as prioridades são blogue e livros.
Acabar plantar jardim - Ainda não acabou, mas já tenho as sementeiras em ordem, já quase todas com as sementes germinadas. Estou contente porque estou a fazer um trabalho de recuperação de um jardim muito mal tratado durantes décadas.
Imprimir fotos - Não só falhei como, o telemóvel faleceu e perdi tudo. Ou penso que perdi porque parece que está vivo!!!!
1ª caminhada na praia do ano - Não! Não deu mesmo!
Organizar canto trabalhos manuais/secretária - Comprei e está tão linda ! Ainda me falta ajeitar umas caixas que tenho, organizar a papelada.
Fazer um pic nic - Eu bem que queria , mas não deu. A metereologia não coincidiu com o meu tempo livre.
Voltar as caminhadas de final de tarde - Fiz algumas mas não fiz disso rotina, porque com os dias quentes o que aconteceu foi começar a aproveitar o final de tarde para estar no jardim.
Acordar mais cedo por dia para um momento zen - Não mesmo. Nem me lembrei com o cansaço.
Sinceramente,