Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

RESUMO JUNHO

Alfabeto literário (1).png

Se Maio foi terrivelmente cansativo, Junho não ficou atrás. Foi mais fácil de suportar, começou com  um fim de semana prolongado em viagem, mas acabou por me derrotar no final.

 

O sol deu seu ar de graça, finalmente! Os poucos dias de sol que tive já deu para bronzear um pouco as pernas, acho que já atingi um tom de branco saudável. E os momentos tipicos do Verão também chegaram, como os primeiros churrasco, as melancias doces, o mundial de futebol, feiras do livro ao ar livre, feiras medievais e as festas populares.

 

O mês deu para fazer algumas coisas mas a verdade é que da lista inicialmente pensada  quase que não fiz nada. O foco não tem sido das minhas melhores caracteristicas nos últimos tempos mas também gosto de ouvir o corpo e desviar me do caminho ultimamente.

Muitos projetos criaram se na minha cabeça, mas finalmente começo a distinguir entre aqueles que devem ficar pessoalmente ou somente um hobby secundário, daqueles que me devo atirar de cabeça. 

Este mês acho que me foquei mais em mim, na saúde e no bem estar.

 

Experimentar mais receitas vegetarianas - Sim, fiz umas fallafels saudáveis, fiz umas bolas energéticas de amêndoa, e uma pavlova menos doentia em termos de açucar.

Escrever um rascunho da ideia de história que tenho na minha cabeça - Não mas inacreditavelmente consegui desbloquear, e vejam a conduzir, um dos pontos que me parava sempre na criação da história que é um contexto exterior ao foco total.

Fazer uma lista dos projetos que quero fazer e organizar me - Não fiz, não. Mas como mencionei, para mim consegui distinguir aquilo que deve ser mantido secundário daquilo que deve ser principal. Agora tenho de me focar na divisão das tarefas.

Melhorar o jardim - Sim, aliás já começo a apanhar algumas das coisas plantadas. Os girassóis estão a nascer as ervas aromáticas já estão a secar. Uma maravilha!

Caminhar 3 vezes por dia ao final do dia - Tentei ao máximo fazer isto mas foi impossível entre sair do trabalho estourada, ter outros assuntos a tratar não deu para caminhar muito, mas tentei e fiz algumas caminhadas.

Aproveitar o Verão e planear o quero fazer - Acho que esta ofoi talvez a que mais aproveitei. Caminhar a beira rio, estar deitada no jardim, churrasco, comida fresca, as feiras ao ar livre e os gelados.

Fazer um picnic - Pois ainda não foi desta acreditam?

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 

2 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis