Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Sabonete Esfoliante Exótico de Lichia da Boticário

Num daqueles fim de semanas de promoções na Boticário, enchi-me de produtos de banho! Por isso virão alguns posts acerca de produtos de banho, para ficarmos a cheirar bem e com a pele bonita!

 

IMG_1515_1.jpg

 

IMG_1519_1.jpg

Este sabonete não é daqueles produtos que compraria, senão estivesse em promoção e a senhora me confiasse que era bom. Não gosto de me lavar com sabonetes. Mas o facto de ser esfoliante chamou-me a atenção. E não estou arrependida da compra. Não o uso sempre, pois é um pouco agressivo. Passo a explicar: como o nome indica é esfoliante, e o seu grão é grosso. Ou seja é do que eu gosto, pois noto logo na pele que esfoliei. No entanto, por ser grosso é mais agressivo, logo não se pode estar sempre a passar pois agredimos em demasia a camada superficial do nosso maior orgão. 

 

Possui alguns ingredientes que não são dos mais desejáveis é verdade, mas não é dos piores. Embora tenha perfume, o cheiro é quase neutro, e a pele embora não fique macia ao toque, fica bem esfoliada: o fato de ser redondo acaba por ser ergonómico e por isso a esfoliação é bastante profunda porque conseguimos passar bem os grãos pelo corpo. Sempre que utilizo este sabonete, para compensar acabo o banho com um óleo que também falarei mais à frente. 

 

Já tinham utilizado? 

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis