Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Series Style : Emma Swan de "Once Upon a Time"

Do meu vício das séries aquele eu eu vejo religiosamente, é "Once Upon a Time". Não só pela questão do conto de fadas que eu acho engraçado, mas da forma como a série foi contextualizada. Lembro-me que quando vi o trailer pela primeira vez, fiquem aquém e pensei que não passava da primeira época. Bem que me enganei! E ainda bem! Adoro a série. 

Das personagens que mais gosto, é a Regina. Simplesmente conseguiram fazer com que se tivesse pena da rainha Má, sem fazerem dela (pelo menos no início) de uma samaritana escondida. E só hoje é que conclui, que estou outra vez a ficar com o meu cabelo parecido com o dela na primeira época. Então desde a minha ultima coloração, quase que só me falta ter o estilo dela.

No entanto, é claro que não posso deixar de falar na Emma Swan representada, pela Jennifer Morrison. É a heroína que não quer ser heroína, e que salva tudo e todos. E nunca deixa de ter um cabelo espetacular! Porque é que eu gosto do estilo dela? Porque é simples, bastante prático para o dia-a-dia, e não deixa de ser lindo. Tão simples que por vezes parece que ela está a usar sempre a mesma roupa. Parece-me que foi a partir dos outfits dela que começou a moda dos casacos de pele curtos, slims jeans e umas botas. Quem é que já não se vestiu assim? Eu gosto não sei porque é das camisolas dela, básicas mas sempre com um toque qualquer engraçado.

 

Adoro aquelas botas de cano alto com atacador, não são lindas? Quem vê a série?

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

22 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis