Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Sérum Skin Trainer da Kiko Cosmetics

IMG_1547.JPG

 Perto do Natal, a Kiko estava com os promoções muito boas e aproveitei para comprar este Sérum, porque estava a precisar de um. Sentia a pele ressequida, mal tratada, e o meu creme não chegava. 

 

O Skin Trainer, é um sérum para qualquer tipo de pele, para qualquer idade. Como o próprio nome indica, o objetivo é "treinar"  a pele, para se manter jovem, aumentando a hidratação e diminuindo o tamanho da ruga. Para este objetivo ser cumprido, conta na sua composição com vários ingredientes, como shea butter, ácido salicílico, creatinina, colesterol, ácido hialurónico,e ácido lactobiônico.

 

O produto é mais grosso que o normal dos sérums, mas a textura permite que espalhe rapidamente ao longo da pele, e que seja rapidamente absorvido. O que eu vejo é que mal coloco, a minha pele fica logo com um toque aveludado, e com a luminosidade correta: quando digo correta é que nos sitios que brilham mais não brilha tanto, e e nos sitios que um pouco de brilho não fazia mal, ele dá um pouco de luz. Também sinto, que as minhas rugas de expressão amenizaram, noto principalmente perto da zona dos olhos e na testa. E que a minha pele está mais hidratada. Gosto principalmente de o colocar antes do meu creme, antes de aplicar a maquilhagem. Sinto que a minha pele não é tão agredida, e como tenho me maquilhado quase todos os dias, ainda não tive nenhuma reacção. E foi graças a este pequeno serúm, porque só o meu creme não estava a chegar.

IMG_1549.JPG

 

Já estou a colocar há quase um mês e acho que ainda nem a meio do produto vou, pelo menos ainda não vejo o nível. O que é bom sinal, porque no geral este produto é bom competindo em termos técnicos quase com as marcas mais caras. Mas o preço não é o mesmo. Se procuram algo deste género, aconselho-vos a dar um pulo à Kiko.

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 23.01.2016

    Eu estou a gostar bastante, penso que ela também gostará! :D Depois diz
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub
    Copyright © The Daily Miacis