Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Shampoo Hidratante Jaborandi ReVitay da Embelleze

A Embelleze tem me surprendido bastante pela relação de oferta de diferentes tratamentos, conciliada com cheiros atrativos, número de produtos quimicos aceitáveis, e bons preços. Por isso, não podia deixar de experimentar alguns produtos, e aqui fica um deles.

IMG_1205.JPG

Embora atualmente não era este o tipo de shampoo que o meu cabelo precisava, este shampoo tem duas palavras que me chamaram a atenção e por isso, levaram me a compra-lo: hidratante e crescimento renovador. Pois é, pelo ultimo já devem ter percebido o meu desespero com este cabelo que parece que nunca mais cresce! Vai passar o Inverno e eu ainda nem as orelhas tapadas tenho! Segundo hidratante, porque o meu cabelo tem as raizes oleosas, e as pontas secas, o que lhe dá um aspeto estranho, e por isso eu comprei este shampoo para me ajudar a tirar aquele aspeto crespo nas pontas. Em compensação, uso outro produto que falarei mais á frente para me ajudar nas raizes oleosas se bem que não é o produto mais aconselhado, que é um condicionador, mas tem que ser, porque o meu cabelo, há quantidade de cortes que já levou, cada vez está mais fino e ganha nós que é um mimo!

Continuando, experimentei este e embora o cheiro não me chamasse muito, não é de todo mal. Aliás é quase neutro. Sem sal, e com Jaborandi que renova as celúlas do cabelo e da pele, deixa o cabelo com um aspeto luminoso e saudável após o banho. Porque é que não falo maravilhas totais deste produtos? Porque a lista de ingredientes embora metade seja extratos naturais, a outra metade é constituida maioritariamente por quimicos a evitar, nomeadamente o PEG, SAS e parabeno. Contudo, não é dos piores.

 

Este produtos tem 300 mL e custou-me 5.90€ na Clarel. 

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 01.12.2015

    Não sei porque eu com a CabeçaPreta ( xD ) é uma marca que nunca me fez grande coisa ao cabelo. Eu gosto da Embelleze pelos cheiros e para quem tem cabelos muito secos e fortes é uma boa marca, tem excelentes tratamentos. Agora para cabelos oleosos também tem tratamento, mas eu não gostei do cheiro :X
  • Imagem de perfil

    Heidiland 01.12.2015

    Da Schwarzkopf (cabeça preta ) experimentei o shampoo para cabelos loiros e outro para cabelos oleosos. Gostei do primeiro, mas deixava-me o cabelo oleoso, o segundo não noto grandes melhorias. O arquitecto anda sempre a gozar comigo, porque mudo com bastante regularidade de marca da Shampoo e nunca estou satisfeita.
  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 01.12.2015

    Em teoria quem tem o cabelo oleoso deve trocar bastante de shampoo, acho eu. Eu também ando sempre saltitar, quero sempre experimentar novos ou porque já estou farta, e depois dependendo da época do ano, tem alturas que o cabelo precisa mais para cabelos danificados ou rebeldes, ou então para cabelos oleosos, e na altura da praia se puder compro um que ajude a hidratar pos solar.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub
    Copyright © The Daily Miacis