Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Daily Miacis

Tatuagem de dois bicos

Há mais de um ano que quero fazer uma tatuagem nova. Dir-se-ia que os recém 29 anos de vida, deveria ter juizo, mas quem gosta de ter arte no corpo, nunca chega.

Quando esta vontade surgiu, sabia que queria, não sabia o que queria mas sabia bem o que não queria. Contudo, este ano, enquanto procurava para inspirar-me decidi-me: uma fénix. O significado que tem para mim é meu, mas penso que a frase " Still I rise" explica muita coisa. Sei qual é o estilo ,como quero, aonde quero. E comecei a ver tatuadores bons. Fui falar com um muito conceiturado na área mas não vou mencionar o nome, já vi trabalho dele ao vivo, sei que é um excelente artista. E no final pediram me 500 euros por uma tatuagem tamanho A5.

 

Primeiro ponto: eu sou pro trabalho artístico. Eu sei o quanto custa o material, sei o tempo de treino que está investido, sei que são coisas únicas, originais e está ali hora de trabalho por vezes muito mal contabilizada.

Segundo ponto: não deixa de ser 500 euros. É que é um salário. 

 

 É que é aqui que a coisa complica, porque não quero um tatuador sem ver trabalho pois pode sair algo que eu não queira para o resto da vida, mas é muito dinheiro. 

 

E este ano tem sido um ano de reviravolta, tenho muitos gastos e ainda quero viajar. Muito. Logo não posso fazer tudo. Então vai ser uma tatuagem que já tinha ideia de a fazer há muito tempo, mudei o local, o estilo e já está. Foi bem mais em conta, tem muito e muito significado para mim. e tem tudo a haver comigo.

tatoo.PNG

 

"All that is gold does not glitter,
Not all those who wander are lost;
The old that is strong does not wither,
Deep roots are not reached by the frost.
From the ashes a fire shall be woken,
A light from the shadows shall spring;
Renewed shall be blade that was broken,
The crownless again shall be king"
- J R R Tolkien

Agora trago comigo um pouco de algo que me fez o que eu sou hoje.

 

Sinceramente,

20099812_ua1Qu.png

 




BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

@thedailymiacis

Mais sobre mim

foto do autor


BLOG ON FACEBOOK

CLUBE LEITURA COMPANHIA DA TINTA


Some blog design Written by Joana

Copyright © The Daily Miacis