Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Uma paixão chamada livros // Pergunta 11

A Stoneart lançou a proposta, e aqui estou eu a participar. O desafio corresponde a 45 dias seguidos (dias úteis) onde cada dia, por volta das 15, vou responder a uma pergunta acerca de livros. Espero que gostem! 

Esta paixão por livros vais ser partilhadas nos seguintes blogs:M*The Daily MiacisMulaMiss FMarcianoAlexandraJPDrama QueenFatia MorCMNathyMJJustAna Rita Garcia M.TeaCarla B.Neurótika WebbNoqeCaracolMorena e asminhasquixotadas.. Dêem uma vista de olhos porque nunca sabem senão aparecerá um livro que vos interesse!

 

Pergunta do dia: 

  • Livro Inspirador

image (2).jpg

 Ainda há pouco falei deste livro. Gostei livro porque voltou a fazer crescer em mim o gosto por plantas ( no sentido de pintar) e mesmo, o gosto pode pintar de novo. E inspira, porque nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Ensina, que mesmo quando num século onde as mulheres não podiam fazer nada sem ter um homem a mandar nelas, é possível seguir os sonhos. A acção toda é divido em dois planos: o presente e uma história antiga, que só no final de todo vemos o comum entre a elas aparecer: a ave de Ulieta, que é um artefacto que real. 

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    The Daily Miacis 15.02.2016

    Ainda não encontras te no wook? :) Eu penso que tinha lá à venda. Também já vi em segunda mão no OLX.

    Eu gostei muito :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.


    BLOGGER
    Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

    thedailymiacis@gmail.com

    Mais sobre mim

    foto do autor


    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub
    Copyright © The Daily Miacis