Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Uma paixão chamada livros // Pergunta 13

A Stoneart lançou a proposta, e aqui estou eu a participar. O desafio corresponde a 45 dias seguidos (dias úteis) onde cada dia, por volta das 15, vou responder a uma pergunta acerca de livros. Espero que gostem! 

Esta paixão por livros vais ser partilhadas nos seguintes blogs:M*The Daily MiacisMulaMiss FMarcianoAlexandraJPDrama QueenFatia MorCMNathyMJJustAna Rita Garcia M.TeaCarla B.Neurótika WebbNoqeCaracolMorena e asminhasquixotadas.. Dêem uma vista de olhos porque nunca sabem senão aparecerá um livro que vos interesse!

 

Pergunta do dia: 

  • Livro em cujo universo habitarias

9781908435118_Z (1).jpg

 Seria este. Ter o poder de trazer as histórias para a realidade? Aventuras nos nossos livros favoritos? Se bem que provavelmente eu gosto porque estou a ler e não a vivenciar: ao final de algum tempo ter o poder e não poder utiliza-lo sempre é complicado. Este é o tal "Com grande poder vem grande responsabilidade".

 

Sinceramente,

Assinatura.png

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis