Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Daily Miacis

Uma paixão chamada livros // Pergunta 2

A Stoneart lançou a proposta, e aqui estou eu a participar. O desafio corresponde a 45 dias seguidos (dias úteis) onde cada dia, por volta das 15, vou responder a uma pergunta acerca de livros. Espero que gostem! 

Esta paixão por livros vais ser partilhadas nos seguintes blogs: Magda Pais, Nathy, Just Smile, The Daily Miacis,Mula, Miss F, Marciano, Alexandra, JP, Drama Queen, Fatia Mor, CM, Ana Rita, MJ, Tea, Just Mom, Carla Godinho, Carla B., Neurótika Webb e Noqe. Dêem uma vista de olhos porque nunca sabem senão aparecerá um livro que vos interesse!

Pergunta do dia: 

  • Livro Detestado

lua-edicao-limitada.jpg

Não me interpretem mal, mas não gostei. Eu sei que o intuito do livro é educativo, e ilustrar como é o mundo da droga. É um livro para educar para o mundo real, eu sei. Mas deram-me este livro no inicio da adolescência e eu li avidamente. Quando cheguei ao final e vi que afinal ela já não estava cá, pensei que coisa mórbida me deram para ler! Fiquei mesmo chocada! Nunca mais me esquece ler que era o pai a ler as cartas, e fiquei horrorizada. Chocou-me, e sei que não é caso para tanto. Mas no momento em que li, chocou-me. Sei que há quem adore. Talvez se ler agora não desgoste tanto. 

 

Sinceramente,

Assinatura.png

 

 

24 comentários

Comentar post


BLOGGER
Sou a Sofia Gonçalves. 29 anos. Curiosa sem fim, exploradora de livros, advogada de boa comida, gestora de estados ansioliticos, caçadora de sonhos, escriba escrava da palavras da minha cabeça, pajem dos meus animais.

thedailymiacis@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Copyright © The Daily Miacis