Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena
Ultimo dia, começa mesmo a chover quando estamos a sair de Sagres. Não te preocupes, não chores por nós, voltaremos :P. E encontramos muitas coisas engraçadas a caminho.
[caption id="" align="aligncenter" width="490"]

Na entrada de Lagos, vimos um senhor que era um amolador, com a sua bicicleta, a sua roupa preta. Pelos vistos era uma profissão muito comum no tempo dos meus avós.
Fomos em direcção a Silves. Nunca tinha ido, e é muito bonito. Interior já de Algarve, com uma influência arábe bastante proeminente. Muito caricata, e onde vi imensas coisas engraçadas: um senhor mendigo que estava a falar uma lingua que não se entendia nada do que dizia, um pato marreco ( mudo ), uma abelhão enorme preto que o meu Pai disse que antigamente era muito comum cá no Norte mas que agora não se ve, e a cereja no topo do bolo: uma borboleta linda que planava e era enorme, eram Monarcas :)
[caption id="" align="aligncenter" width="490"]







E depois deste momento tão lindo para mim, uma apaixonada por borboletas, continuamos caminho para Norte, pelo interior do Alentejo. Passamos por Beja, e fomos parar a Évora, outra cidade que nunca tinha estado. Não vimos muito porque aquilo tinha que ser mais que um dia para ver, mas deu para ir ver a Capela dos Ossos, que foi uma "cena" mesmo macabra. A Bones tinha muito trabalho para lá. É uma Igreja cuja as paredes estão cravadas de caveiras, tibias, radio, cubito, e vertebras. Fantastico mesmo. Mas é pequenissima, e paga-se 2 euros para ver aquilo pequeno. Portanto não compensa ir lá de propósito. Só mesmo quem estiver de passagem :P Mas não deixa de ser lindo.
[caption id="" align="aligncenter" width="490"]








Depois, foi comer a segunda dose de caracóis, que já não estavam tão boas como as da Casa do Zé do Pasto, em Lagos. E foi estrada até chegarmos á sempre bonita Viana :)
Agora estudar, época muito chata :|
Até á próxima!![Pata_de_Gato_01]()
